e agora vou puxar dum cigarrito, e vou fumar porque me apeteçe, e porque acabei de comer. muahahah
ah e claro que á gente que não pode fumar em casa não é verdade.. (a) ahaha
Rúbricas novas.
NEW!foto do dia : (epa ainda por cima estou horrivel..)

NEW!musica do dia : - Dreaming - SOAD
NEW!citação do dia: "ou é gay, ou quer nos comer as duas!" ahaha
(ps. a menina/o dos ps que vá po caralho. eheheh <3)
POIS TÁS UNF (L)
ResponderEliminarOlhaaaaa... já foste.. e amanhã vê lá se não me estas sempre a tocar enquanto amuo contigo LOL
Imitadora *lingua de fora*