Hoje só me apeteçe mandar toda a gente po caralho. ah pois é. lol
estou eu aqui na descontra sentada na minha caminha co caralho do meu portatil em cima das pernas porque o meu caralho do pc fixo tem um viruzito que secalhar tenho de formatalo. que coisas engraçadas que me aconteçem.
dizia eu, que estava sentada na minha caminha, preparada para comer as minhas panquecas com o meu bongo, e depois se me apetecer ir fumar, vou "pedir emprestado a minha mãe" que ja está a dormir a está hora. ah e foda-se amanha tenho de comprar tabaco lol
epa hoje só me apeteçe mesmo olhar para as pessoas a dizer:" pum pum, estás morta."
apeteçe-me ver o "cavaleiro das trevas", o "moulin rouge", a "anatomia de grey" mas vão todos po caralho que faltam 10 min pa meia noite, e eu amanha acordo cedinho.
para acabar a parte do texto em grande.. já disse para ires po caralho? lool
love u babes. looool
music: apeteçe-me ouvi-la 50 vezes mais alto que o normal.
foto: faço um copy past de dia 11 de abril.
citação : "sometimes the obvious is fake."
ah e meus fofos voltei a ser cabeça de tomate! ;) (L)
Oh, tanta frustração porqueee? xD
ResponderEliminarE quem é que deve de ir para esse sitio feio? :O
Tou para ver a tomatada que sai dai, tou tou! <3
bébé
ResponderEliminarnão
ResponderEliminarsejas
ResponderEliminarassim
ResponderEliminarpara
ResponderEliminarmim
ResponderEliminarposha
ResponderEliminarT.T
ResponderEliminarmusica :)
ResponderEliminar