11 de abril de 2010

bla bla

preciso de descanso, e nao consigo descansar que caralho fudido para esta merda toda lol
preciso duma semaninha de férias.
e duma massagem nas costas também lool
e como ja nao sei o que dizer mais padepi-padepu para toda a gente a cair do ceu, e dinheiro tb a cair, que é para quando o dito-cujo acabar eu poder ir comprar mais.

caga nisso meu.

foto: é melhor nao meter nenhuma, que nao quero que ninguém ao ver o meu blog morra de susto! (consegui chegar a essa conclusaoo lol)
musica : Azax Syndrom - circles of hypocrisy.

http://www.youtube.com/watch?v=0yLLfWqZ00s

citação : "tell me... what happened?"


apeteçe-meeee comprar uns ténis e vou ficar fodidissima se nao for a coisinha! mas depois passa não é verdade, mas eu tambem já sei que nao vou.
(não perciso de por o que é, quem era suposto ir comigo vai entender. lool)


beijinhos á prima, e um concelho que eu nao faço, desmaquilhem-se antes de se deitarem que é para quando estão a coçar o olho nao ficarem com maquilhagem na mão! (isso aconteçeu-me agora!) ah e claro que estou a falar para o rui, o hugo, a ines, bla bla.. os homens aqui no BlOgSpOt.CoM yo mo dred nigga poison ;)*

fiquem bem que eu também vou tentar.

1 comentário: